Alguns anos atrás vc chegou algumas vezes em uma certa mulher mas ela não deu nenhuma chance e disse que não estava afim de entrar em um relacionamento. Aí passou esse tempo todo e ela reaparece (já com filhos de um relacionamento que não deu certo) puxa conversa e diz que gostaria de se encontrar com vc e tentar algo.
Vc ficaria ofendido com essa atitude dela?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/10/2020 22h43
Não entendo essa raiva de mãe solteira.
anônima
22/10/2020 23h31
Se ate eu q sou mulher ficaria ofendida sim
eles respondem
anônimo
22/10/2020 22h29
Ok, mesmo sendo um fic provocativo, vou responder.

Ficar ofendido por isso, não um HOMEM de verdade, os moleques do "você é gado" com certeza… Em fim, raramente na vida as coisas saem como o planejado, só vivenciando certas situações para saber que atitude tomaria, realmente não sei dizer se ficaria ou não, mas definitivamente não tem nada de se sentir ofendido.
anônimo
22/10/2020 22h40
Ficaria se eu ainda gostasse e ela estivesse sendo sincera
22/10/2020 23h29
ofendido? n acho que seria o termo correto, mas acharia bemmm conveniente da parte dela, aparecer rodada e com filho pa tu criar e sustentar, se eu fosse vc, caia fora, agora q tu tem seu valor ela ta atrás, mas quando era ela q estava no bem bom n te quis, sai dessa man, papo de homem pra homem.
22/10/2020 23h36
Ofendido? Porra, ofender-se com uma merda dessa é coisa de viado, sinceramente.

Não, não ficaria ofendido. Mas, não sei se eu iria me encontrar com ela.