Converso com um rapaz tem uns dias, saímos pra nós conhecer e acabamos nos beijando, porém não quero ficar com ele, quero apenas amizade e ficar de boa... só que eu não sei como dizer isso a ele... ele já quer me ver de novo e eu sempre invento desculpas e demoro mto pra responder mas tá ficando chato já dar desculpas, se eu sair com ele novamente ele vai querer ficar cmg e eu não vou querer e vai ficar um climão CERTEZA... que desculpa eu dou ou oq eu falo ? Pq n sei mais...e detalhe..: fiquei com ele mas depois fui ver que ele é amigo do meu crush supremo, no qual morro de vontade de pegar... então por isso n quero ficar com esse menino mais, pq meu foco é o meu crush supremo ...! Não gosto de pegar todo mundo, gosto de pegar apenas 1 da roda dos amigos e ficar de boa.. e agr n sei oq fazer... kkk e também converso com o crush supremo então me ajudemm oq vcs fariam meninas ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/10/2020 22h27
"meu crush supremo..."

Urgh.
anônimo
22/10/2020 22h26
Nossa que menina infantil merece virar mãe solteira é só falar que não quer sair mais com ele
22/10/2020 22h26
Fala com o cara a real, fala que sairia somente como amigos. Para de criar esperanças no cara.
anônimo
22/10/2020 22h31
vc foi idiota em ter beijado esse mlq, agora aguenta
anônimo
22/10/2020 22h32
Seja verdadeira com o cara e fala que não quer mais. ficar fzd joguinhos estúpidos de ignorar e inventar desculpas mostra o quão imatura vc é. Seja mulher e diz que não que mais, simples assim... A vida vai continuar. Assim vc deixa de iludir o cara que te quer, dando espaço pra ele ir atrás de alguém que o queira de vdd e tb vc tem espaço pra investir no seu crush supremo.
22/10/2020 22h43
Mais real do que nota de 3
elas respondem
anônima
22/10/2020 22h25
“Que desculpa eu dou” FALA A VDD KCT, as coisas são tão simples, a gente que complica
Vc é solteira, não é obrigada a NADA, e pega quem quiser, fala pro carinha que vc não quer mais nada oxente
anônima
22/10/2020 22h25
Seja sincera e diga que não quer, melhor do que ficar dando desculpa.
anônima
22/10/2020 22h25
Eu falaria a verdade para ele