Joguinhos, se achar o ultimo pacote de bolacha, fazer chantagem emocional, ou literalmente a vestimenta de uma mulher adulta.
eles respondem
anônimo
22/10/2020 22h47
Nada. Se a mulher agir desse jeito vão arrumar um jeito de culpar um homem ou todos os homens.
22/10/2020 23h16
eu ja gosto de mulher mais molecona, mulher muito mulherzinha n curto tanto, mas oq torna elas meio molecona é o jeito da roupa e xingar de mais e isso eu n curto