Depois de 6 meses me reencontrei com o meu ex, mandei msg pra q ele viesse buscar algumas coisas q estavam aqui. Ele veio e aproveitou pra entregar algumas coisas minhas q estavam com ele , e trouxe alguns mimos pra mim (chocolate, biscoito) enfim.. Nessa dia acabou rolando recaída e dormimos juntos ( isso foi na segunda). Antes de ontem ele veio na minha casa e me deu um presente bem caro , eu não queria aceitar mas ele insistiu, logo em seguida me chamou pra lanchar, eu aceitei. Depois de algum tempo ele me trouxe de volta pra casa e iria embora pq teria q acorda bem cedo no dia seguinte mas eu insistir pra que ele dormisse comigo, ele não queria mas acabou aceitando. A última vez que vi ele foi ontem de manhã , desde então não mandou mais mensagem e eu também não mandei ... Mas quero muito falar com ele, devo mandar mensagem?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/10/2020 23h03
Manda uai, n tem mais nada a perder, pq o que tinha já perdeu, por isso é o ex
anônimo
22/10/2020 23h19
Manda sim acho que tem tudo para dar certo, ainda tem muitos sentimentos na relação vale apena tentar
elas respondem
anônima
22/10/2020 23h12
Já fez de tudo e tá fazendo doce pra mandar uma mensagem? Me poupe.
22/10/2020 23h02
se tu quer então manda mulher
22/10/2020 23h03
Manda uai
anônima
22/10/2020 23h05
Se quer manda
22/10/2020 23h09
Manda..a sua dignidade e amor próprio vc ja perdeu mesmo, se é com isso que ta preocupada.