Não sei se estou mesmo apaixonada mas ele falar de outras me deixa mal

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
22/10/2020 23h13
Vai ter que aturar você não pode exigir nada dele
22/10/2020 23h15
Tem duas opções aguenta ou se afasta eu acho o mais prudente a fazer.
anônimo
22/10/2020 23h16
Bom me parece que você ainda está com sentimento da paixão, espere um pouco mais deixar rolar um pouco mais e repare no comportamento do rapaz.
22/10/2020 23h19
É, não sei não viu. N me entra na cabeça gostar de alguém assim, q fica com vários e ainda conta, se eu tô ficando com uma pessoa eu n preciso de outra, e nem aceito, se eu souber, paro de ficar com a pessoa
22/10/2020 23h35
Agora deve se afastar
22/10/2020 23h52
ta lascada
elas respondem
anônima
22/10/2020 23h15
Nossa e vc aceita isso? Anônima.. entenda uma coisa.. ser ficante não é pra pessoas que se apega fácil.. se eu fosse vc eu cairia fora.. ficar é só um passatempo.. não pode existir apego.. e esse cara não tem um pingo de consideração por vc
anônima
22/10/2020 23h21
Conselho de quem já se ferrou com isso:
Cai fora enquanto é tempo, vai por mim. Vc vai sofrer no início, mas depois passa. Vai ser mto pior ver ele assumindo outra, pode ter certeza disso.
Queria q alguém tivesse me dado esse conselho na época.
anônima
22/10/2020 23h17
Ou vc fala pra ele pra ver no q da ou sai fora sem nem contar.
anônima
22/10/2020 23h18
Para de ficar com ele.
22/10/2020 23h38
Quando cara te conta de outras na sua frente
É porque ele te vê apenas como amiga
anônima
22/10/2020 23h48
Você já se apegou, e ele não. Trave um diálogo com ele a respeito.
anônima
22/10/2020 23h52
Se fosse vc, me afastaria desse cara, se ele lhe conta que fica com as outras, é pra se vangloriar... sinal de que ele não gosta de vc, ele não tem um pingo sentimentos, nem por vc e nem pelas outras. Afinal de contas, ficante não tem importância nenhuma.
23/10/2020 08h21
Se afaste dele.
anônima
23/10/2020 08h28
Toma vergonha, gata. Deixe esse embuste pra lá.
anônima
23/10/2020 08h29
PORRA COMO TEM MULHER ESCROTA QUE NÃO SE VALORIZA MESMO , me dá uma raiva disto.

Esta ai porque os caras fazem destas burras de gato e sapato e depoIs vem chorar. Os caras ficam com varias, falam a respeito disto para a mina E A IDIOTA AINDA SE APAIXONA PELO CARA.

AS VEZES TENHO UMA VERGONHA IMENSA DA MINHA CLASSE SEXUAL. ESTE TIPO DE MULHER QUE DEIXA OS HOMENS MAL COSTUMADOS ACHANDO QUE TODAS SÃO PUTAS E BURRAS.