Oi, eu sou uma quase maior de idade e estou vendo minhas colegas mais próximas terem experiências sexuais pela primeira vez. Sou virgem, mas isso não me incomoda. Enfim, ultimamente tenho parado pra pensar mais sobre eu e relacionamentos por causa das minhas amigas, mas eu percebi que eu simplesmente não consigo me imaginar tendo relações sexuais com alguém. Eu sinto tesão, eu me masturbo e tudo mais, mas não consigo me imaginar fazendo sexo com outra pessoa, torço a cara quando penso nisso, me parece desagradável. Esse tipo de pensamento é comum na minha idade?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/10/2020 23h22
Normal
22/10/2020 23h22
Acho que sim.
elas respondem
anônima
23/10/2020 08h25
Perfeitamente, eu não me imagino. Sou um pouco voyeur também
anônima
22/10/2020 23h22
Comum sim.. pq vc ainda é virgem.. com o tempo isso muda quando você conhecer alguém q te deixe com muito fogo rs