Briguei com minha namorada no sábado e o motivo foi bobo e ela disse que não queria falar comigo, então depois disso fiquei quieto e não nos falamos muito até a hora que fui embora. No domingo mandei msg com intenção de deixar as coisas bem e falei que ia na casa dela e ela aceitou que eu fosse, mas chegando la, foi o mesmo tratamento de silencio, escolheu um filme junto com a irmã sem pedir minha opinião e pouco falou comigo, fui embora e depois do domingo não nos falamos mais nem por msg pois nenhum dos dois enviou.
O que eu faço, devo falar com ela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/10/2020 23h25
"O que eu faço, devo falar com ela?"

Diálogo é fundamental.
anônima
22/10/2020 23h37
Eu acho melhor você deixar a poeira abaixar um pouco e depois falar com ela. O que parece bobo pra você, pode não parecer pra ela.
22/10/2020 23h53
Precisa falar com ela e resolver a situação, pois ainda é um namoro e não uma brincadeirinha de adolescentes.
anônima
22/10/2020 23h54
Arruma outra, cara.
eles respondem
anônimo
22/10/2020 23h26
Vocês aparentemente são um casal muito novo é uma briga por um motivo fútil, ela vai ligar mais se não ligar liga você e tenha a humildade de pedir desculpas e ela também. Isso vai aos poucos amadurecendo o casal
anônimo
22/10/2020 23h26
Q namorada de bosta vc tem amigo
22/10/2020 23h30
É óbvio que deve falar com ela, vão ficar brigados até quando? Resolva-se com ela de uma vez, é melhor para você e ela.