Quero ser uma pessoa mais descolada, nem aí pra nada que atraí muitas mulheres e tem um jeito mais daora e de boas, mas claro que se interessa por relacionamentos...

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
22/10/2020 23h37
Se vista bem, bom perfume, fale olhando nos olhos, seja cordial educado. Seja você mesmo
anônimo
22/10/2020 23h37
Não sendo legal rsrs tudo que uns mulher diz faça o contrário são esses que tem mais sorte
Busque ficar com várias meninas, ganhar status, seja desapegado, nunca seja bonzinho, não de muita atenção...
23/10/2020 03h29
Sendo uma pessoa descolada, que não esteja nem ai para nada, que atrai muitas mulhetes, provavelmente você só vai atrair mulheres descoladas, que não estão nem aí para nada, que atraem muitos homens, tipo aquelas putinhas franqueiras, que não querem estudar nem tampouco trabalhar, que só pensam em vadiar e mostrar a bunda para os "maconheiros" de plantão.