Supondo que algum país entrasse em guerra e supondo que as mulheres desse país viesse para o Brasil pois é um país que sempre fica nulo em relação a guerras de qual país gostariam que elas viessem? digamos que viessem milhares de mulheres
Eu gostaria que viessem as russas.

Óbvio que isso seria muio difícil de acontecer mas é uma pergunta só pra passar o tempo

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/10/2020 23h41
Você tem 17 anos, né? Deve ser muito triste mulheres se refugiarem em outra patria que não seja a delas.
anônima
23/10/2020 00h19
Nenhuma
anônima
23/10/2020 00h51
deveria fazer essa pergunta para os brasileiros, para onde cada um irá kkkk
eles respondem
anônimo
22/10/2020 23h45
Rússia, Alemanha, Itália, França, Portugal, Espanha, Holanda, Suíça, Inglaterra, Irlanda, Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia, Polônia, Ucrânia, Áustria, Grécia...
anônimo
22/10/2020 23h39
e dificil sair de sua terra natal, q pergunta bosta