É o seguinte: eu vou pedir uma garota que eu tenho saído em namoro (ela é gordinha, mas eu não ligo) porque a nossa química é perfeita. Tudo nela combina comigo, a gente se dá super bem e ela disse que gosta muito do meu jeito (eu também gosto do jeito dela). Só que eu tenho uma amiga que eu fico de vez em quando, e ela é super linda, mas parei de ficar com ela assim que conheci a outra garota (a gordinha). Vou pedir a garota em namoro, mas vou perder a chance de tentar alguma coisa com a modelo. Vcs acham que estou fazendo certo? Estou sendo mt precipitado? Vou pedir ela em namoro sexta quando sairmos de novo.

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
23/10/2020 00h11
No fundo você sabe qual é a melhor escolha, né. Parece que só indagou isto pra se exibir, caso não seja, fica com a que cause um estado de felicidade.
23/10/2020 00h29
como a pergunta deveria ter sido: "estou saindo com uma garota há 3 meses, é muito cedo para pedir em namoro?"

como a pergunta é: "vou trocar a modelo pela gorda, vocês podem me enviar uma medalha de melhor macho do elaele por sedex?"
anônima
23/10/2020 00h49
escolher uma gordinha isso é muito adulto... como mto bem disse a adorável peppa pig -que vc irá pedir em namoro
23/10/2020 00h55
Se gostasse dela de verdade não compararia com outra.. tá pensando demais nessa “modelo” aí..
E o problema é so em a garota ser gorda?
Faça um favor a ela e não a peça em namoro, queria ver se fosse ela em dúvida entre você e um outro mil vezes mais bonito..
anônima
23/10/2020 17h39
A modelo, talvez você nunca mais tenha essa chance.
23/10/2020 00h21
no fim mesmo que a garota modelo possa ser incrivelmente linda se vc está apaixonado pela outra garota vc vai querer ela :D
23/10/2020 00h20
Você acha ruim ela ser gordinha, ou teme pelo que podem falar? Na boa, se gosta dela como diz, o físico da outra seria irrelevante.
anônima
23/10/2020 00h17
Mds, a pergunta daria na mesma de você não tivesse colocado que ela é gordinha, oxe.
anônima
23/10/2020 00h15
Bom vc esta levando tudo por estética e nao pela atração de fato, parece q ta com do da mina por ela ser gorda pqp, jamais me prestaria a ficar com um cara q olha tudo em mim e parece q fica por dó por ser gorda.
Reflita bem, vc vai sentir atração por ela de fato ou vc ta indo por atração mas na vdd ta com pe atras pelo físico?
Pq so nesse texto vc jogou 2 vezes o fato de ela ser acima do peso.
Pelo q vi vc sai com a guria a 3 meses mas se nao for empecilho o corpo e vc sentir atração normal nao tem pq ter duvida.
23/10/2020 00h11
só de vc ter essa dúvida já te torna errado, pq se quisesse mesmo assumir esse relacionamento n teria dúvida é muito menos falaria sobre essa comparação.
23/10/2020 00h11
acho que está certo, é fácil achar ficante, difícil é achar alguém compatível com vc
anônima
23/10/2020 02h06
Cara qual o problema em ser gordinha/gordinho?
Meu Deus e cada uma, para de comparação. É essa escolha que você quer? Seja feliz, e a trate bem. Só não brique com os sentimentos dela.
23/10/2020 02h08
Siga seu coração
23/10/2020 00h10
Há quanto tempo você sai com a moça que quer namorar? Se você gosta dela, acho que tem arriscar, pois não é todo dia que temos a sorte de encontrar uma pessoa que parece encaixar na nossa vida.
eles respondem
anônimo
23/10/2020 00h08
Fique com quem você mais tem afinidade, química;
com quem gosta de você e é sincera
23/10/2020 01h15
Ok..Pro pessoal em geral:
Quem disse que a ficante Modelo nao é gordinha tb?

Se eh modelo não pode ser gordinha? Hehehe
Pegadinha do malandro...!
anônimo
23/10/2020 00h51
Pega ninguém, só quer debate...
anônimo
23/10/2020 01h47
Fará a melhor escolha de sua vida.
anônimo
23/10/2020 00h11
E daí? Por ela ser gordinha não deixa de ser mulher.
anônimo
23/10/2020 00h52
Vai que é sucesso
23/10/2020 00h24
Namora com a que vc mais gosta uai
23/10/2020 01h13
Fica com a modelo e me passa o contato da gordinha,vou fazer ela muito feliz
anônimo
23/10/2020 01h00
As gordelicias se esforçam pra agradar e dão o cu mais fácil, veja por esse lado
23/10/2020 01h56
Fica com a gordinha então, nós homens olhamos muito pra estética na hora de escolher uma mulher, somos visuais, mas pra mim é melhor química do que beleza. Claro que, a mina não pode ser nenhum dragão, tem que ter algum atributo estético apesar de estar acima do peso, como um rosto bonito.