Me interessei por um carinha da faculdade, ele é popular e bonito, mas é de igreja e n curte ficar com todas.
Trocamos uns olhares e ele corresponde tbm, minha amiga é casada e começou a seguir ele no insta. Achei estranho, pq ela fez isso?
É casada mas pensei maldade do mesmo jeito.

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/10/2020 00h58
Porque é normal fazer isso
elas respondem
23/10/2020 00h42
Deve tá interessada no seu pedaço de bom caminho..
Ser casado(a) não prende ngm.. fique de zooooiii aberto, mulher

Edit: ele só não pode seguir de volta..
23/10/2020 00h41
Eu também pensaria maldade..
Se tá na dúvida pergunte para ela, é por isso que eu nem falo pra ninguém sobre os caras que tô afim..