Relacionamentos cheios de mimi, em que uma curtida/foto gera uma discussão imensa, por quê? Devemos viver mais o mundo real! Já parou para pensar qual foi a última vez que você ficou um dia inteiro sem mexer no celular??

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/10/2020 00h45
Pq querendo ou não elas fazem parte da rotina de mta gente.
23/10/2020 00h52
Pq traição começa pela rede social também. Não é questão de se importar com “besteira”, mas quem não tem intenções em outras pessoas, não sai curtindo foto de outros disparado..

Pergunta com uma resposta tão óbvia.. é tão óbvio, que até meus pais cismam com essas coisas e olha que quando começaram a namorar isso nem existia. Mas entendi o q quis dizer.. no caso que não deveria existir isso..
Só que a vida funciona assim. Aceitemos
anônima
23/10/2020 00h47
Acho muito antiético homem/mulher comprometido ficar curtindo foto de gente aleatória, quem faz isso dá ideia no privado. Todas as traições que presenciei começaram através das redes sociais, marcando encontros.
anônima
23/10/2020 01h19
Não tenho rede social ( tenho algumas mas é profissional).
Depois que me afastei disso tudo, parece que os meus pensamentos ficaram mais leve e o dia ficou mais produtivo.
eles respondem
23/10/2020 00h58
São tudo idiota
23/10/2020 00h44
Não sei, nunca fui esse tipo de pessoa.
23/10/2020 00h59
Se redes sociais pagassem minhas contas, eu teria todas
anônimo
23/10/2020 01h29
Para inflar o ego.
Eu msm desativei as que usava já faz alguns anos. Essa daqui é uma exceção. Não sei até quando terei paciência de usar o ElaEle.
anônimo
23/10/2020 01h32
É o novo normal .
Uma vida virtual, para preencher os vazios.
Cada um tem um vazio maior que o outro.