Isso me deixa esperançosa, pq sempre quis apenas relacionamentos sério, mas só encontrei pessoas que enrolaram e me "usaram", claro parcialmente foi culpa minha tb por "permitir", mas sempre acreditei nas pessoas facilmente e tb sou muito empática, aceitei pessoas que poucos aceitariam, pessoas problemáticas, desiquilibradas, perturbadas emocionalmente, eu só atraio gente assim. :( Aí fico tentando "salvar" as pessoas, mas sempre me fodo.
Mas enfim, essa n é a questão, isso me dá esperança de q algum dia eu encontre alguém que goste de mim de vdd, pq a maioria me escolhe, pq a pessoa lá sentada no trono não quer ou não dar atenção a ele, só me tratam como uma última opção para tapar buraco dos outros, pq ngm nunca me escolhem, só me usam para substituir os outros.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/10/2020 02h03
Não me importo com casais aleatórios, nem reparo neles.
anônimo
23/10/2020 02h38
Famosa história da carochinha. Você é aquele tipo de mulher que adora se envolver com os gatões que tem problemas emocionais achando que vai mudá-los. Pois você se fudeu sim, e bem feito. Parar de ser otaria. Vê se eu vou querer mudar puta problemática também.
23/10/2020 02h42
É indiferente pra mim.
elas respondem
anônima
23/10/2020 02h14
Eu penso assim também, isso reacende à minha fé m
anônima
23/10/2020 02h24
sim
anônima
23/10/2020 02h09
Isso é cafona