3.66K  16/08/2016 20h10

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/08/2016 20h10
Faço as palavras da @DoceGarota as minhas.
anônimo
16/08/2016 19h53
Ao meu ver mulher de atitude chega naquele cara que ela gosta, e a atirada faz provocações, ou "passa o rodo".
elas respondem
anônima
16/08/2016 20h00
Uma mulher que tem atitude é que sabe o caminho que deve seguir para chegar em um homem. Agora uma mulher atirada é que usa métodos vulgares para chegar em um homem.
16/08/2016 19h51
@elf
Há ainda muita gente que confunde ter a atitude de demonstrar interesse para aquele cara que chamou sua atenção com parecer vulgar. Uma coisa é ter atitude, outra é extrapolar esse limite e se tornar vulgar. A mulher de atitude chega no cara e conversa com ele para mostrar o que ela tem: papo, charme, inteligência, autenticidade. Para ela as coisas são simples já que ela sabe o que quer e não se importa com a opinião alheia. A mulher vulgar se comunica com os homens através da bunda. Usa o corpo para se exibir e seduzir, mas fica só nisso, porque ela só tem o corpo e a vulgaridade para oferecer. Ser vulgar é aceitar ser tratada como apenas um pedaço de carne.
16/08/2016 19h55
Boa pergunta!
Obs