Vou resumir muito.
Basicamente eu conheci uma garota em 2015, estudávamos na mesma instituição. Em 2018 comecei a ter um convívio e percebemos que nos sentimos atraídos, mesmo sabendo que em poucos dias iriamos nos afastar devido a conclusão do ensino médio (ela é de outra cidade).
Sempre mantivermos contato e, por ambos irem cursar o superior na mesma universidade, sabíamos onde cada um estava.
Dois anos se passaram e já tinha apresentado os meus país, já dormir na casa dela (embora nunca fôssemos de fato namorados), etc.
A grade questão é que devido a pandemia nos acabamos indo cada um para sua cidade e o contato que sempre foi muito frequente se tomou mais esporádico. A questão é que sempre deixei claro que sou apaixonado por ela, mas mesmo assim ela começou a se relacionar com outro cara (mesmo continuando dizendo que sente saudade e que queria me ver). Enfim... Eles assumiram um namoro.
A parte complicada é que todos os nossos amigos sabem que ela gosta de mim.
Mandei uma mensagem sendo bem educado perguntando o que estava acontecendo e não obtive resposta.
Sei que esse namoro não durará nada, mas mesmo assim já me afastei e disse para não me procurar.

Fiz bem em sumir da vida de uma pessoa que eu sei que namora outro gostando de mim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/10/2020 03h49
Fez, agora ela q se entenda com os sentimentos dela. Vá procurar alguém q goste de vc e q te assuma.
23/10/2020 04h07
Ela não gosta de você.. é diferente ter esse tipo de conversa enquanto o namoro está praticamente acabado, de quando só está começando.
Juh
23/10/2020 06h42
Não acho q ela goste de vc.
23/10/2020 06h59
kkkkkkk em q realidade paralela vive a versão dela q gosta de vc, amado? vc n sumiu, ela que nem quis te responder.
eles respondem
anônimo
23/10/2020 03h51
Cara, ela não gosta de você, tem que aceitar.
anônimo
23/10/2020 03h48
Dá pra fazer um resumo do resumo?
anônimo
23/10/2020 03h49
Ainda bem que é pra mulher, mt texto pra essa hora
anônimo
23/10/2020 03h53
Fez o certo.
anônimo
23/10/2020 09h56
Sim
anônimo
23/10/2020 09h58
Gosta nada, isso é um romance que você criou, deixa de ser bobo. A menina está vivendo a vida dela, siga em frente com a sua.