Não chegamos a namorar, ficamos por meses e ambos n queriam namorar, mas nos tratavamos como namorados e passavamos a maior parte da semana juntos. Até q comecei a gostar dele, ele dizia q n dava pra namorar pq eu dizia q iria embora da cidade e ele n queria atrapalhar meus planos. Mas eu sentia algo diferente nele, na nossa despedida ficamos abraçados por um bom tempo e eu senti q ele tinha algum sentimento por mim.
Me mudei de cidade e quando cheguei lá vi q ele tinha assumido outra, quis morrer e n acreditei.
Vcs acham q ele pode ter começado a se apaixonar e q por isso começou a namorar pra me esquecer? Ou não tem nada a ver e eu só vi coisa onde n tem?

elas perguntam
4 5
eles respondem
23/10/2020 10h14
A fila anda.
anônimo
23/10/2020 09h56
Iludida
anônimo
23/10/2020 04h01
Ele gosta de você, mas não pode viver apenas pensando em você, e como sabia da separação já estava se preparando.
anônimo
23/10/2020 09h03
Vc romantizou uma ficada isso é um problema.
elas respondem
23/10/2020 07h29
"Me mudei de cidade e quando cheguei lá vi q ele tinha assumido outra"...

Não, ele Não começou a namorar pra te esquecer, o mais provável é que já estava com as duas e só esperou você se mudar para oficializar o namoro com a outra, não adianta tentar minimizar esse fato.
Ah, e se você não tivesse ido vocês Não estariam namorando.
Quem quer arranja um jeito, quem não quer arranja uma desculpa!
23/10/2020 06h41
n gosta, homem qd gosta namora ate a distância, ele gostava dos momentos que passavam juntos mas isso nao e suficiente para um namoro
23/10/2020 07h02
lugar para onde tu mudou fica a qtos km de distância?
anônima
23/10/2020 07h41
Não gostava de você, mas apenas dos momentos que passavam juntos. E se começou a namorar outra logo que voce se mudou, é porque já estava ficando com a outra tambem enquanto estava com você, ninguem assume um namoro do dia para a noite. E bastou voce se mudar para ele assumir rapidinho a outra. Se estivesse mesmo apaixonado por você, teria continuado ou te assumido mesmo com a distância, isto jamais seria impecilio para um homem apaixonado. Ele assumiu a outra porque gosta dela, não foi para te esquecer.

E mesmo se voce não tivesse se mudado, com certeza em algum momento ele teria assumido a outra, com quem já estava ficando e te largado.
23/10/2020 07h51
Não gostava.