4.57K  17/08/2016 17h01

Não é "vergonha" e sim timidez
quando estou perto dela meu coração dispara kkk e eu não sei o que falar também tenho medo de eu chegar nela e ela dizer não. conheço ela a 2 anos.
Ela já me chamou pra sair muitas vezes
Ela não é qualquer uma pra mim.
Por isso tenho medo de dar alguma coisa errada e acabar com tudo.
Eu tenho 18
ela tem 20

eles perguntam
6 0
elas respondem
16/08/2016 19h55
Mano voce ta com medo? Vai com medo mesmo... Chega nela e fala "lembra aquele dia que vc me chamou pra sair? Se o convite ainda estiver em aberto adoraria sua companhia, toma um cha de camomila, duas colheres de maracujina e se joga"
anônima
17/08/2016 17h01
Depois vem reclamar que nenhuma mulher quer, não tem atitude, parece uma mosca morta.
16/08/2016 23h02
Ta esperando ela aparecer com outro na sua frente?
Cara, aproveita a oportunidade e tenta...
E não fica ensaiando p tudo ser perfeito senão vc vai parecer um robô. Mulheres gostam de espontaneidade.
Vai na fé!
16/08/2016 22h53
Ownnnn q bonitinho.
@MinhaResposta disse tdo...
Tá esperando o q ??
Cara, pelo q parece é recíproco, se joga homem!!!
16/08/2016 23h04
Que fofo! :) Sai, ela te quer. Vai ser difícil ela desanimar contigo...