2.96K  05/12/2016 16h43

Bom, eu sou um cara extremamente tímido e tem uma mulher no Facebook que estou doido pra puxar assunto, mas não tenho a minima ideia do que dizer. Não quero ser igual os outros caras que puxam assunto com ela dizendo o velho "Oi, tudo bem ?", gostaria de ser diferente mas não sei como. Então eu pergunto, como vocês mulheres gostaria de ser abordadas pelo Facebook, Whatsapp etc ? Como seria um boa conversa na opinião de vocês ? (Dicas são bem vindas) ^^

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
05/12/2016 13h52
Isso é um pé no saco! tô irritada com vcs homens que só sabem chegar pelas redes sociais. Ai são sempre os mesmos assuntos chatos e repetitivos... "tudo bem? .. o que vc estuda?.. mora onde? "
Cara, chega pessoalmente e demonstre bom humor! nada melhor
anônima
16/08/2016 19h58
Comigo sempre começam no oi td bem? Como foi seu dia? Como trabalho c artes, geralmente puxam o assunto p isto. E tbm dou entrada pra conversa fluir. Não gosto qdo fazem perguntas diretas à minha privacidade ou intimidade. Mas gosto qdo a pessoa se mostra aberta, sem julgamentos e c variação de assunto.
16/08/2016 20h18
Então meu caro.. é difícil n começar com um "oi, tdo bem?"
Se vc n a conhece...
Ja a stalkeou?
Se não, faca isso!

Bom eu , sombria, adoro peguntas reflexivas...mas nem.tda mulher gosta..
Falar sobre o q almeja na vida..futuro..

Primeiro pergunte sobre o trabalho dela ou facul...dpois sobre músicas..séries...filmes...

Ou vc pode dar uma de maluco rs e começar a conversa tipo assim:
Oie, tdo bom? Tô querendo mto assistir um filme. O dia hj tá tedioso , vc me indica algum?
Tipo do nada, me entnde? Rs
05/12/2016 16h15
Todo mundo que me mandava oi ficava no vácuo. É que no fb não tenho tanta paciência, mas conheci um cara super legal lá e a gente conversava muito. Ele curtia algumas postagens minhas eu as dele. Quando tinha postagem interessante um comentava no outro. Numa dessas ele chamou no inbox pq os comentários já tinham virado bate papo. Acho que assim é bom. Primeiro vc é notado, chega sem deixar óbvio que tá querendo puxar assunto e é um tanto diferente daquele porção de caras mandando "oi, tudo bem?".
31/08/2016 12h54
é muito relativo de cada mulher, o importante é tentar fazer fluir uma conversa espontanea, sem forçar intimidades sabe, seja simpatico e educado
anônima
31/08/2016 12h57
gosto qdo a pessoa se mostra aberta, sem julgamentos e c variação de assunto. /2
31/08/2016 13h08
De maneira respeitosa, conversando sobre coisas não comprometedoras inicialmente. Depois que pegar intimidade, vc pode falar sobre o que quiser.
31/08/2016 13h27
Uma vez um pervertido puxou assunto com "oi, posso roubar sua capa? "...
Se vc n sabe nada da menina, essa pode ser uma boa forma. Se estudam/trabalham juntos... N vejo o problema de começar com um "oi tudo bem? "
anônima
05/12/2016 16h43
Bom não chegue do nada e mande "Oi tudo bem?" Se vocês não se conhecem comece a curtir as pastagens dela pra que ela perceba você se vocês se conhecem curta também pra ela perceber mais ainda você é lembrar da sua existência... Se ela começar a curtir de volta só conversar
eles respondem
31/08/2016 12h57
#AprendendoMtComAsMulheres