Tem um menino que conheço ha uns 2 anos, a gente vai e volta num enrosco terrivel, ano passado no nosso primeiro encontro ele vacilou feio cmg, dps do encontro simplesmente decidiu q n era pra ser e se afastou, eu fiquei muito mal porque achei q problema estava em mim, isso afetou um pouco a minha confiança de fazer as coisas c ele, depois de muita enrolação e briga k fui na casa dele ontem de ontem, ficamos na sala, demos uns amassos e dps a mãe dele desceu e finalmente conheci ela pessoalmente, pois já mantinhamos contato online, ela foi um doce, depois disso ela subiu e ficamos na sala, eu disse diversas vzs q queria fazer algo, q n queria ficar vendo filme, dai ele dizia “fala oq você quer fazer, n tem como eu adivinhar oq você quer fazer” e ficou nessa, o clima n estava ruim e ngm estava aparentimente irritado, mas eu estava super insegura de sla deitar no colo dele ou abraçar e ele me achar grudenta, na hr de ir embora, pedi o uber e quando fui sair ele disse “vai ser assim é?” porque eu nem dei tchau, ai eu falei “é vai ser assim, tchau” e entrei no carro e ele ficou c cara de tacho.

Cheguei em casa e tinha msgm dele “quando chegar avisa” eu avisei e ele disse “n entendi o porque de você nem ter pelo menos me dado tcahu” e eu disse “eu dei tchau ue, fiquei olhando pra sua cara linda por horas e você nem tchum” e ele “eu perguntei diversas vezes oq você queria fazer, custa dizer?” e eu “ mas estava na sua casa, você q tinha q dizer oq fazer” e ele “ta larissa, cansei de tentar me explicar” no dia seguinte, eu senti ele bem ausente ate q de noite eu mandei “vc realmente quer fazer isso funcionar?” e ele só vizualizou dai 20m dps bloquei ele em todas as redes sócias, mas sinto que iremos voltar, parece que ha algo que iremos viver juntos, então não sei se foi uma atitude muito impulsiva, me ajudemmmmmm :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/10/2020 11h21
Muita frescura, enrolação e lentidão de ambas as partes. Pra que tornar uma coisa tão simples em uma grande complicação, se está afim de fazer algo faça.
23/10/2020 11h26
Aaaaaaaaaaaah que chato.
anônimo
23/10/2020 11h13
Ah, a pré adolescência....
elas respondem
anônima
23/10/2020 11h15
Vcs dois são chatos, não sabem nem conversar um com o outro.
Custava falar, eu quero comer, Eu quero jogar vídeo game. Quero fazer sexo.
Se Não consegue nem falar uma coisa simples, como quer que um RELACIONAMENTO dê certo.
23/10/2020 11h20
Vocês são infantis. Relacionamento requer maturidade.
23/10/2020 11h09
vcs n vão viver juntos, n tem como isso dar certo aos meus olhos, a menos que vcs dois mudem. Isso é paixão, a gente acha que vai dar certo, mas depois um dos dois vai atrás de outro pq está insustentável o relacionamento