É basicamente assim, nos conhecemos hà uns 3 meses ela gosta de mim eu gosto dela combinamos muito, nossas conversas fluem tão bem conversamos por horas e horas. Aí um certo dia criei coragem e pedi ela em namoro, ela falou que já foi machucada no amor e tem medo de se entregar e que iria se esforçar ao pra se livrar dessa insegurança. Mas o problema não é isso ;-; o problema é que já faz tempo isso é sempre tá na mesma:(. O que eu faço com essa desiludida no amor?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/10/2020 11h06
Ou vc atura ou cai fora. . Pq ela não vai namorar nem tão cedo.. ou ela realmente tem trauma ou não gosta de você o suficiente pra namorar apesar de vocês se darem bem.. pq geralmente quando alguém realmente tá apaixonado acaba se entregando..
23/10/2020 11h06
tem que dar confiança e segurança pra ela se ela realmente gosta de vc. Isso tbm pode ser uma desculpa pra n namorar com vc,n sei
23/10/2020 11h07
Acredito q quem tem trauma mesmo, não fala e sim demonstra, pode ate ser q ela tenha mas pode tb ser apenas uma desculpa pra n engatar em nd serio c vc, quando a gente gosta mesmo e quer mto, o amor e o desejo falam mais alto!
eles respondem
anônimo
23/10/2020 11h04
Palmeiras x IDV hj, aposta Qt?
anônimo
23/10/2020 11h07
Você já fez a sua parte, agora é a vez dela. Ela precisa conseguir sair dessa sozinha, e você não pode ficar se humilhando a toa.
23/10/2020 11h09
Alguém da relação eh dos correios?
23/10/2020 11h38
Mulheres são complicadas