Claro. Porque infelizmente nós mulheres somos muito competitivas, mesmo que indiretamente.
eles respondem
anônimo
23/10/2020 11h31
Inveja não é um sentimento muito comum em mim. Nunca tive inveja no sentido negativo da palavra, sempre foi mais num sentido de inspiração. Eu via pessoas que tinham o que eu não tinha e pensava que eu também podia chegar lá, eu nunca quis o mal de ninguém. E mesmo esse formato de inveja positiva sumiu bastante depois de uma certa idade.
23/10/2020 11h21
Não, sou de boa
23/10/2020 11h24
Não, somos perfeitos e sem sentimentos.
É verdade esse bilete