É MELHOR tirar a frase do final??

Coisas para colocar, é pq eu já trabalho a dois anos mais não quero ficar aqui, mais tbm não sei onde quero ir

Objetivo
Atuar na área de Vendas e lidar diretamente com o público
Atuar no apoio de serviços administrativos nas áreas: Contábil, Fiscal e Financeira.
Atuar na liderança de equipes de venda, estabelecimento de metas e práticas motivacionais.

Estou em busca de novas oportunidades e conhecimentos

coloquei esse ultima frase no final de tudo em negrito

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
23/10/2020 11h46
Ao invés de colocar "área de vendas" pode colocar "setor comercial" e "público" você pode colocar "cliente"
"Apoio de serviços administrativo" você pode colocar "atuar como auxiliar administrativo"
Mas isso fica ao seu critério. A frase do final é boa, mas não sei se um chefe de empresa liga pra isso.
anônimo
23/10/2020 11h51
Tira o negrito, atente-se para o uso correto de "mas" e "mais" e tópicos são separados por ponto e vírgula mesmo que você os separe por parágrafos.
23/10/2020 11h43
Tá Perfeito.
anônimo
23/10/2020 11h49
Ficou bom ^^
anônimo
23/10/2020 11h53
Se você tem objetivos distintos, você não tem objetivo. O 1º e o 3º até possuem alguma compatibilidade, mas o segundo destoa.
A frase final, apesar de meio clichê, não atrapalha em nada.
23/10/2020 12h22
Acho que deveria separar os objetivos em dois currículos, um para a área de vendas e outro para a administrativa, a menos que já tenha atuado nas duas, daí coloque os objetivos administrativos primeiro.

E como o Nightmare disse, separe os objetivos por ; no final de cada frase.

Sobre a frase final, tire do negrito, pois fica um visual pesado.
24/10/2020 07h08
Negrito desnecessário, só isso.
elas respondem
anônima
23/10/2020 11h45
O seu currículo seria descartado quando lerem a sua segunda frase, podendo te colocar no maximo como caixa.
Tem q manter ou sobre a parte financeira ou so sobre vendas e lidar com público, os dois da muita informação contradizendo.
Avalie o ramo q vc quer seguir se é de vendas e afins, ou se vc ja tem experiência na area e ta se formando na area de finanças.
Gata faz 2 currículos pra as duas areas o q seria ideal.