Vamos ver se vai parecer comigo kkk

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/10/2020 14h32
Não liga... uhum...
É meio contraditório isso, pessoas falam que n acreditam q isso e aquilo, mas sabem seu signo... algumas até as características do msm, acentuam, obviamente, as positivas~~
Bem, as características do signo de capricórnio, aquelas pré-estabelecidas: tende a ser materialista, emocionalmente ponderado de personalidade mais reservada/introvertido. Porém são características superficiais, é necessário fazer um mapaastral para ver se condizem todas as características a sua pessoa individual, embora seja um capricorniano.
anônima
23/10/2020 11h41
Frio, calculista, desapegado, sedutor, tem bom papo, descolado, ótimo amigo.
anônima
23/10/2020 11h40
Corno.
anônima
23/10/2020 12h34
Ambicioso, persistente, racional, frio, sério, sincero.
23/10/2020 16h13
Racional, frio, persistentes, indepentendentes, etc
eles respondem
23/10/2020 11h57
Não existe
anônimo
23/10/2020 12h36
Tem chifre. É um antílope.
23/10/2020 14h37
Igual a todos os outros, diferente de todos os outros. Porque a posição pontual de um astro não tem a mínima influência no esquema neuroquímico-psicológico do organismo. A não ser a lua, em parte. Mas não é algo de tanta premência.