1 Enfiar um punhal no olho e cutucar o cérebro dele
2 cravar uma faca na coxa
3 dar uma cotovelada no nariz do fdp

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/10/2020 11h52
Sento com a perna em cima da outra com o pé na direção dele, dificilmente vai abrir as pernas por medo de sujar a roupa.
anônima
23/10/2020 11h56
Eu dou bastante espaço deles
eles respondem
anônimo
23/10/2020 12h23
Faça como eu e muitas pessoas fazem: em viagens de ônibus entre uma cidade e outra, que demore mais do que duas horas, compre os dois assentos.
Assim, vc viaja sozinho e tranquilo, sem ninguém pra encher o saco.
Sai mais caro, porém, o conforto de viajar sozinho não tem preço.
Eu já fiz isso algumas vezes, e a sensação é muito boa, ainda mais quando todos os outros lugares do ônibus estão ocupados, e só vc está com um banco vazio do seu lado.
Faça isso pelo menos uma vez, em alguma viagem que for acima de 2 horas, e veja como é bom!!!
anônimo
23/10/2020 11h53
4 Encarar como um desafio e ser mais espaçoso..
anônimo
23/10/2020 11h55
Dar um chega pra lá no sujeito.
23/10/2020 11h57
Dar uma cabeçada