Dois anos atrás eu dei ghosting em um menino que gostava de mim, nós nunca tinhamos ficado mas foi uma atitude muito ruim da minha parte. Eu era mais imatura, hoje reconheço o quanto foi péssimo.
Não tive oportunidade de conversar com ele depois desse meu sumiço porém sempre me senti culpada e ultimamente tenho ficado mais aflita ainda lembrando disso. Estou pensando em chamar ele para pedir desculpas, o que vocês acham ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/10/2020 12h24
2 anos?! Deixa pra lá.
elas respondem
anônima
23/10/2020 12h19
A namorada/esposa dele vai amar.
anônima
23/10/2020 12h20
Deixe ele em paz.
23/10/2020 12h22
Moça,eu pediria desculpas! comigo aconteceu uma vez e estou tentando concertar meus problemas antes tarde do que nunca!
anônima
23/10/2020 13h37
Não procuraria.
Você nem vê mais o cara, pra que ir atrás dele ressuscitar um vacilo de 2 anos atrás? Parece que você tem é outras intenções e quer usar seu erro como desculpa pra se reaproximar... Se ele não for trouxa, vai te dar um fora.