Ontem um amigo do meu pai, disse que quando caga não limpa a bunda, pra não passar o dedo no cu, que homem não limpa a bunda. MANOOO, como uns porra desse são casados velho kkk

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/10/2020 12h39
Se vc ligar pra policia vc vai ver.
23/10/2020 13h12
Normal. Ainda tem qm pense assim.
Cmg ouvir coisas machistas, acontece sempre.
A última foi; você é bonita pra ser solteira, princesa* Fiquei tipo, oii? Ignorei a pessoa, inclusive.
23/10/2020 13h13
Que nojo! kkkkk
anônima
23/10/2020 13h14
Esses "machões" são os que eu conheço como "caga pra dentro".
anônima
23/10/2020 13h16
“como uns porra desse são casados velho”

Tem muita mulher que se contenta com lixo. A ideia de ficar sozinha é tão assustadora que pegam o que vê pela frente. Conheci inúmeras mulheres assim; seja adolescentes, seja mulheres mais velhas. Felizmente existem as exigentes que se valorizam.
eles respondem
23/10/2020 13h33
Até o cara que anda cagado tem mulher e tu não, que foda hein.
23/10/2020 13h15
Esse seu exemplo (da cara que caga e não limpa) é justamente o mais absurdo que eu conheço também...

https://www.buzzfeed.com/br/juliegerstein/aparentemente-muitos-homens-nao-estao-limpando-a-bunda
23/10/2020 13h15
Ele falou isso sério ou de zueira?
23/10/2020 13h27
O filho da puta olhou pra mim e disse: "Um homem não pode ficar solteiro, todo homem precisa de uma mulher".