sou hetero e sou bem conservadora, de direita. kkkkkkk
tenho um montao de amigos gays, mas nenhuma amiga lesbica

estou um pouco acima do peso
sem tatuagens
sem cabelo colorido, nada de mais
loira, olho azul, labio fino

uso alfaiataria ou jeans e camisa / ou polo

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/10/2020 12h52
Toda mulher hetero deveria tomar vergonha na cara e comecar a tampar as suas intimidades e se vistirem assim
anônimo
23/10/2020 13h11
Hoje em dia a maioria das lésbicas são gostosas e lindas, e as héteros são gordas e feias, e você está acima do peso; as lésbicas são estilosas e tatuadas e as héteros são um pouco sem graça e usam roupas de velhas. Não sei por que acham que você é lésbica, se a sua descrição é de uma hétero.
elas respondem
23/10/2020 12h59
Não sei ao certo, intencionalmente ou não mas você também criou um estereótipo.
existem mulheres da direita, que são lésbicas.
anônima
23/10/2020 13h06
Esteriotipo nao quer dizer nada.
anônima
23/10/2020 13h09
Se você anda com muitos gays é por isso.
anônima
23/10/2020 13h12
Não tem isso, assim como nem todo gay é afeminado.