Bonitos e Bonitas, tudo certo ? Então... Eu moro em um bairro no Rio de Janeiro, uma favela, periferia e etc... Infelizmente convivemos muito com a Violência e sempre que vou buscar informações sobre o bairro (Google, Youtube, facebook), acabo encontrando somente coisas ruins (tráfica do drogas, tiroteio). Pensei em criar um Instagram e Página no facebook sobre o bairro, colocar alguns dicas de lugares para se frequentar, eventos (seja Festas religiosas ou ações sociais). O que vocês acham ? Já tiveram algum tipo de experiência ? Minha tentativa é criar um ambiente virtual para uma melhoria social.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/10/2020 13h02
É interessante.
É uma boa pra tentar amenizar o ambiente pesado com algumas atrações.
anônima
23/10/2020 13h06
Aconcelho não fazer isso
eles respondem
24/10/2020 07h06
Ótima ideia, fera.