nhs
1.1K  19/08/2014 23h50

Quando você conhece alguém com o tempo as coisas, na maioria das vezes, tendem a diminuírem, acabarem, passarem. Falando de beijos, sexo, pegadas, papos interessantes. Li que é preciso inovar. Mas até que ponto tem como inovar? Dialogo e sexo tem como inovar? São coisas que você já conhece, as posições (para quem tem relação), os papos, os gostos, sonhos tudo você sabe. Como inovar então?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
19/08/2014 23h30
O amor eterniza!!...
19/08/2014 23h45
Acredito que o amor possa durar para a vida toda, mas é necessário esforço de ambas as partes para conseguir mantê-lo..
Inovando, nos tratos com a pessoa, sempre sendo o mesmo da época de início de namoro, nunca mudar..
Garanto que assim o amor vai muito longe.
19/08/2014 23h50
Conhece aquela Frase?
"Que seja para sempre enquanto dure."