Sim, eu concordo.
23/10/2020 13h23
Não entendi essa comparação.
23/10/2020 13h24
Nunca ouvi essa, deve ser coisa de jovem.
anônimo
23/10/2020 13h24
Talvez sim
anônimo
23/10/2020 13h33
Se for AMOR de verdade nunca será um flor roxa.
elas respondem
anônima
23/10/2020 13h24
"O amor é uma flor roxa, que nasce no coração do trouxa."
23/10/2020 14h00
Não sei se, é a mesma frase, parece ser. Já li uma que dizia assim: " o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas"
Literalmente, não concordo. Tendemos a sermos passivos demais qnd "amamos" e essa passividade, mts vezes, acarreta outros problemas. No sentido de gostar de demonstrar ou querer agradar. Nisso o receptor desse sentimento, pode se aproveitar.
O amor altruísta, o conceito q muitos têm dele, faz com q pessoas voluntariamente fiquem omissas a sinais de desamor do outro, pois ele constitue a ideia de "amor perfeito" a pessoa se doa, sem receber nada, muitas vezes-. Daí rola frustrações nesse sentido, q geram frases do tipo, esta.