Aqui meio que é no automático, quando não posso levá-la eu aviso e explico que horas vou chegar. Ela é tão inteligente que já até sabe o meu horário de trabalho e a hora que levo para passear. Minha vida todinha.*--*
Mamãe ama demais essa plincesa.❤️

elas perguntam
4 14
eles respondem
23/10/2020 13h35
Eles decoram os horários e reconhecem nossos passos. Quando eu morava sozinho, assim que começava a descer a escada pra chegar no AP o Homer (gato siamês) já começava a miar me chamando.
23/10/2020 13h52
Sim, satisfações e desabafos tbm
anônimo
23/10/2020 13h55
Eu falo sim, inclusive para os meus 2 gatis
23/10/2020 13h56
Óbvio que não.
elas respondem
23/10/2020 14h13
só satisfação? eu conto segredo, desabafo e até choro pra minha cadelinha, ela que lute kkk parece que ela sente quando tô triste, fica do meu ladinho o tempo todo.
14/11/2020 05h00
É tão bom ter esse contato com os bichin, né?
Já tive mais de 5 cachorros ao mesmo tempo dentro de casa, era uma diversão danada. Cada um deles preferia uma pessoa diferente daqui.. o que mais gostava de mim era o velho Joe. Pena que todos já se foram..
Mas em especial, sinto saudades da minha nova bebê, nasceu tem uns 6 anos. Quando ela me via triste vinha logo deitar no meu colo e ficava passando o focinho no meu rosto. E todas as vezes que eu chegava em casa, era uma felicidade e tanta.. ela corria o quintal todo e depois pulava em cima de mim.. bons momentos.
Essa não morreu não.. tá bem viva a sacaninha, só que não estamos morando na mesma casa agora. :(
Juh
23/10/2020 13h54
Claro, qnd to saindo pra academia eu digo "mamãe vai treinar e daqui a pouco volta"
Qnd eu chego "chegueeeii, meu amor" Kkkkkkk
Peço desculpa se bato, dou bom dia.
É meu bebê.
23/10/2020 14h03
Converso com ele o dia inteiro, ele sabe o que vou fazer e o que ele deve fazer. É quase que uma satisfação.
23/10/2020 14h10
Eu não.
Mas cresci vendo isso, nos donos de pets. Vejo direito minha mãe, conversando com o nosso vira-latas, como se fosse uma pessoa e compreendesse aquilo. Justificando algumas ações dela, tbm qnd ocorrem as broncas.
14/11/2020 18h30
Ah tá, achei q era zoofolia.
anônima
14/11/2020 04h47
Ontem o gato queria sair pra fora na hora de dormir, eu expliquei que não podia, acho q ele entendeu.
14/11/2020 04h50
Moça,

Me identifico kkkkk ...Ao sair sempre me despeço dos meus amores e quando volto tenho que ir avisar que cheguei, quando não me esperam na porta.
14/11/2020 04h58
Eu smp falo que volto logo, mas ele já sabe quando pego a chave do carro.
14/11/2020 18h28
Hahahaha ...eu dou!!
anônima
23/10/2020 14h03
Sim, sempre dou satisfação quando vou sair, conto sobre acontecimentos do dia a dia, etc. Hahah
anônima
14/11/2020 04h40
Sim
anônima
25/10/2020 02h41
Sim