Eu me considero hetero nunca fiquei com uma mulher, eu estava assistindo o filme " love " lá conta a história de um casal que chama a vizinha pra transar a três, e sentir tesão assistindo isso, e agora vejo porno só assim de sexo a três com duas mulheres e um homem..
Será que sou bissexual??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/10/2020 19h55
Isso é psicológico. Você sempre foi assim ou desenvolveu isso ao longo da sua vida? É apenas uma fantasia que você desenvolveu, você não nasceu assim.
23/10/2020 13h34
Acredito que seja sim.
23/10/2020 13h39
Não necessariamente... a visão ou fantasia que te excita na sua mente, não necessariamente te agrada na prática. Mulher chega a se excitar até mesmo com imagem de macacos transando (sim, há uma pesquisa sobre isso)... mas isso é simplesmente uma resposta automática, primitiva... não quer dizer que a mulher quer transar com macacos (ou com outra mulher, no seu caso).
anônimo
23/10/2020 13h36
Pode ser que sim, pode ser que nao.
23/10/2020 19h57
Também já assisti esse filme, gostei bastante
Não acho que você seja só por isso
elas respondem
23/10/2020 13h34
tlz sim tlz não
anônima
23/10/2020 13h35
Você sente atração por mulher?
anônima
23/10/2020 13h35
Muié aonde foi q vc encontrou o filme para assistir?eu já procurei e nunca achei o bendito filme