Cheguei em uma menina e ela adorou isso, no primeiro dia, conversei com ela pessoalmente quase todos os dias, mas quem ia até ela era eu. Sempre era uma conversa bem legal e até um pouco "quente", mas agora parei de ir até, nem a cumprimento e ela fica olhando de "canto de olho".
O que acham que pode ter rolado? Eu não converso com ela pelo WhatSaap!

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/10/2020 13h38
Fala com ela então, vai q ela é tímida
23/10/2020 13h43
Aconteceu que vc parou de falar com ela ué.
anônima
23/10/2020 13h57
Conversava com a menina diariamente e agora nem a cumprimenta e pergunta o que rolou? ? Não entendi..
Juh
23/10/2020 14h24
O cara fala comigo TODO dia.
Dai um dia ele nem me da bom dia, oxi oxi
Tu foi meio babaca, sinto muito pela palavra, mas n tinha outra
eles respondem
anônimo
23/10/2020 13h39
Tá. Não entendi pq vc não a cumprimenta mais? Já que as conversas eram boas.
anônimo
23/10/2020 14h42
Assim que eu entender o que vc escreveu aí eu respondo pera aí!