Sempre fico desconfortável perto de alguma mulher que eu acho bnt. Insegurança bate. Xd

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/10/2020 14h20
Deve ser normal, para qm não é muito habituado a conviver com pessoas assim. Tbm para quem tem uma personalidade mais introvertida à tímida.
anônima
23/10/2020 13h47
Normal todo mundo fica, mas tem que ter atitude se quiser algo.
anônima
09/11/2020 21h51
Adolescentes quase sempre ficam meio contrangidos quando veem alguém mais ou menos da mesma idade do sexo oposto em lugares que não são a escola kk tensão sexual fodida
eles respondem
23/10/2020 13h47
Trabalhe essa insegurança, evolua a si, e crie o háito de conversar sem interesse físico
anônimo
23/10/2020 13h47
Vira Homem porra.
23/10/2020 14h33
Não tem por que. Mulher é mulher, não tem nada de transcendente em uma criatura que nasceu com x genital. Talvez você só extrapole a importância de passar uma boa impressão em uma, e isso até certo ponto é natural; mas quando afeta tua auto-percepção, desencana, bicho. Aqui em Recife tinha uma música de brega romance que tocava bastante, o refrão era: "primeiro eu, segundo eu, terceiro eu". E é assim que tem que ser, cacete! Que papel uma total desconhecida tem na tua vida? Se até fosse tua namorada, vocês pretendessem ficar juntos pro resto da vida, aí teria sentido tu pôr a pessoa acima de ti. Mas todas as mulheres do mundo são substituíveis (ao menos quando você não as conhece), e beleza é algo que você encontra em toda esquina. Os outros são os outros, para de achar que eles desempenham algum papel na tua vida.
anônimo
23/10/2020 15h43
É coisa da sua cabeça, eu quando era mais novo ficava com o pau querendo ficar duro. Era foda! Hoje em dia com 25 anos fico de boa.
23/10/2020 15h44
Eu não fico inseguro pois já sei que não tenho chance alguma
anônimo
23/10/2020 15h45
Nao.
anônimo
05/11/2020 23h21
Depende da reação dela.

“Traga seu frescor aqui. Ele será conservado .”