Eu e minha namorada sempre que ela se sentia a vontade fazíamos anal, porém da última vez, ela estava menstruada e partiu dela a vontade de fazer, até a primeira colocada "Ok" uma dificuldade para entrar e ainda estava apertadinho, gozei e fomos fazer a 2 vez, após a 2 já estava super largo e eu não sentia quase nada e isso nunca aconteceu

Agora fico na dúvida se após a mulher relaxar muito fica assim mesmo, se a posição (de lado) foi favorável ou se aconteceu algo que ela não me contou? fiquei até desacreditado na hora da forma que ficou, meu pau é ligeiramente grosso, mas não imagino que seja pra ficar daquele jeito

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/10/2020 21h57
Putz... menina num vai mais segurar as caganeiras...
anônima
23/10/2020 14h32
Seu pau é fino
anônima
23/10/2020 14h54
Você fode no cu dela e queria o que? Claro que vai alargar total na hora depois volta ao normal. Para de paranoia se quando colocou da primeira vez estava apertado e foi só voce que enfiou seu pau ê normal ficar largo por causa do seu pau.

Não sabem nem transar e já colocam a culpa na mulher em tudo.
23/10/2020 14h23
não tenho experiência com isso, mas acho q pode acontecer mesmo.. para com paranóia
Juh
23/10/2020 14h25
Eu acho q dps de enfiar 3x o negocio deve dar uma alargada temporaria mesmo.
Para de noia.
anônima
23/10/2020 14h42
eu fico me questionando como alguém consegue fazer anal menstruada.....
anônima
23/10/2020 14h53
nao sei, ainda doi pra kct pra dar o toba.
ja fiz umas poucas vezes e depois que para de doer tanto ate vai. mas nunca nunquinha era nem o pau direito kkk

acho que deve ser normal, a ppk tb varia conforme o uso e relaxamento
eles respondem
anônimo
23/10/2020 14h39
vou explicar didaticamente pra você entender. dentro do cu tem uma dessas aqui. Depois que arrebenta, não tem mais conserto.
anônimo
23/10/2020 14h20
Alguém deve ter feito anal com ela parceiro, mas relaxa que logo volta ao normal Kkkk
anônimo
23/10/2020 14h41
E vc expõe ela assim? No mínimo um negão tá comendo ela como vc não consegue fazer
anônimo
24/10/2020 22h34
Querido diário