Duplinho e o melhor, se vc não aprende lá esquece! Sua capacidade mental não te permitirá aprender com outros
23/10/2020 14h40
Vai pro Duolingo, é o menos chato. Eu usei pra aprender um pouquinho de francês, não sei como é pra inglês. Mas deve ser meio lúdico também. Anyway, aprenda a entrar em contato com o inglês numa base diária, cursinhos não adiantam de nada sem uma prática de ficar em contato espontâneo com uma língua. Eu e muitas pessoas mais aprendemos inglês assim. Lendo, pesquisando. Ouvindo, pesquisando. De pouco a pouco o domínio se constrói.