4.89K  19/06/2020 19h26

Gente, respondam com detalhes

Como excitar um homem:
Com palavras
Com carícias (sem mão boba)
Com o beijo
Com mão boba
Com sexo oral
Com sexo
Outros

Ajudaria bastante ;) Boa noite

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/08/2016 20h29
Carícias. (passar a mão na parte interna das coxas) . Tiro e queda.
16/08/2016 21h42
Carícias na barriga, parecendo que vai descer mais a mão (so se certifique que ele não sente casquinha lá)
Beijos no pescoço, orelha, na boca com o corpo bem colado nele.
Mão boba na coxa, barriga, bunda, e na região íntima com a mão por cima da roupa.
07/10/2016 10h11
Todas as alternativas, coisa mais fácil que tem e deixar um homem excitado
16/08/2016 20h31
Olhar > mão boba > oral > e sexo selvagem.
anônimo
16/08/2016 20h45
falando palavras insinuantes de como sera so para deixa ele com "vontade"
19/06/2020 19h26
Nenhum homem resiste a um beijo com um carinho no pinto
elas respondem
16/08/2016 20h27
Vá para cima. Surpreenda-o. Quando vocês estiverem sentados no sofá, vendo um filme na maior inocência, pule no colo dele repentinamente, já partindo para a ação. O fator surpresa e o sentimento de urgência, como se você não pudesse mais esperar para ficar com ele, são muito excitantes para os homens (e para as mulheres também), e deixará seu parceiro no clima rapidíssimo. Você verá como a relação será mais intensa.
anônima
16/08/2016 20h41
Com palavras: falar no ouvido dele (bem baixinho) que ele te deixa louca, que o cheiro dele te excita, que o beijo dele é muito bom, que a boca dele dá vontade de morder.. hahaha
Com carícias: beijos calientes/mordidinhas no pescoço e na nunca, encostar o seios no peito/mão dele meio sem querer/mas querendo.. RS, passar a mão suavemente pela barriga e perto do início na calça ou short, etc..
Com o beijo: passar a língua nos lábios devagar e sem beijar (só passando a língua), morder o cantinho da boca.. etc.. etc..
Falei as coisas mais leves.. hahaha; *
16/08/2016 21h04
Com palavras
Elogios. Elogie o corpo, e as atitudes

Com carícias
Beijos no pescocos, mordidas

Com o beijo
Demore mais encoste mais seu corpo contra o corpo dele

Com mão boba
Mao nas coxas, bumbum

Com sexo oral
Faça o basico, nao tem muita presepada em SO

Com sex
Pergunte oq ele gosta e tente fazer
anônima
19/06/2020 16h30
preciso de um help