Como fez pra superar?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
24/10/2020 17h44
Moça
Quando isso acontece é livramento
anônimo
24/10/2020 17h40
Já fui sim.

Como fiz para superar? apenas sobrevivi e cheguei a conclusão que não vale mais a pena se apegar a ninguém
anônimo
24/10/2020 17h25
Nunca nem fui escolhido quem dirá ser trocado
anônimo
23/10/2020 15h10
Até onde eu saiba, nunca fui.
anônimo
23/10/2020 15h34
Ainda bem que não kkk
anônimo
23/10/2020 15h30
Nunca! Só namorei uma que foi a que eu estudei bem antes de me envolver
23/10/2020 15h12
Sim, maldita FCC me fudeu na nota de redação, era pra tá ganhando uns 12k hoje, fdps.
anônimo
23/10/2020 15h12
Já, pelo meu irmão.
elas respondem
anônima
23/10/2020 15h27
Sim,mas a guria não chegava aos meus pés,foi uma péssima troca.
24/10/2020 17h42
Nunca fui nem escolhida, pra ser trocada kk
24/10/2020 17h33
Não superei até hj
24/10/2020 17h31
nunca fui mas tenho muito medo disso entao ja pensei bastante sobre kk acho que pra superar a gente tem que recuperar e trabalhar nosso amor proprio sabe.. isso da pessoa q vc ta querer outra q nao voce nao diz que a outra é melhor ou que voce vale menos, isso tem que ficar bem claro pq acho q é a primeira coisa que passa na nossa cabeça. fazer coisas que voce gosta e ter muito tempo pra voce com voce, se sentindo bem e bonita, acho que ajuda a se sentir melhor. nao ir atras pra saber noticia é uma coisa importante.manter o foco em voce, sentir essa dor mas nao deixar perdurar muito.. acho q prestar atenção nos pensamentos que aparecem, entender quais frases ficam repetindo na sua cabeça ou as justificativas que vc talvez tenha dado pra esse acontecimento, acho q podem te ajudar a se conhecer mais e entender pq q machuca tanto e o que fazer com isso.
espero que você fique bem <3
anônima
24/10/2020 17h27
Sim, superei vendo que ela não gostava dele pelas atitudes dela. Ele virou corno depois
24/10/2020 17h25
Acho que sim
anônima
24/10/2020 17h24
Não
23/10/2020 15h38
Moça,

Já sim, fiquei mal um tempo e depois aceitei que foi melhor estar sozinha do que com quem não me queria.
23/10/2020 15h34
Quem é doido de me trocar kkkkk
Brincadeiras a parte, ser corna conta? Pq já fui. Mas era só ficante “sério”
Com meus ex namorados não, eu que terminei
23/10/2020 15h25
Não sei se esse caso se encaixa. Mas tinha um rapaz eu um curso que eu estava interessada desde que ele pisou o pé na sala. Infelizmente, ele ficou gostando de uma amiga minha, até aí tudo bem, só que essa amiga meio que não queria ele. Passou um tempo e ele começou a conversar comigo, ser mais gentil...e a minha amiga me disse que estava gostando dele e acabou ficando e namorando.
Era insuportável, porque além de amiga, era uma prima minha, então, qualquer briguinha de casal eu sabia, qualquer presente que ele dava, eu sabia. Fui levando, até perceber que ele era muito infantil e que não daríamos certo.
anônima
23/10/2020 15h12
Sim.. rs eu superei em poucas semanas rs pq eu não amava o cara só tava com ele só por estar msm.. sentia no máximo atração.. foi um namorado meu.