Eu demonstro para o meu namorado que fico incomodada quando ele curte fotos de outras meninas de biquíni, mas ele não da a mínima.. inclusive ele curte foto de meninas que já ficou e não chegou a ficar mas conversava(ele fala que curte e nem presta atenção, só vai rolando o feed e ele vai curtindo não vê nada) mas não acho que isso seja verdade pq se tem foto delas cm o namorado ou fotos de qualquer outra coisa sem ser delas, ele não curte.. mas elas sozinhas sim.. seja qual for a foto ele curte. sobre isso eu não reclamo mto.. mas sobre as fotos de biquíni que as outras publicam e ele curte, eu demonstro sim tá incomodada, e ele não liga.. continua fazendo.. e é cada foto umas bem bonitas da cidade mesmo e outras fts horríveis que tá na cara que tem Photoshop.. e tá lá a curtida dele.. homens vcs que gostam/amam suas namoradas.. vocês deixariam de curtir esse tipo de foto se as incomodassem? E olha que eu sou muito de boa.. não surto nem tenho ciúmes demais.. mas a insegurança faz com que eu me sinta incomodada.. estou certa em me chatear?

elas perguntam
12 8
eles respondem
23/10/2020 15h50
Seu namorado está sendo MUITO desrespeitoso...

Eu não fico curtindo ou dando bola pra foto de mulher por aí quando estou namorando...

A única exceção que abro a essa regra é curtir foto de gente famosa... não vejo problema nenhum nisso. Mas de gente do seu trabalho, da sua cidade, do seu convívio? Fica muito estranho.... eu me sentiria mal também
anônimo
23/10/2020 15h59
Quantos anos ele tem uns 14 ou 15? Mentalmente ele tem, falta de autocontrole e respeito por você.
anônimo
23/10/2020 15h46
Se estivesse namorado e minha namorada se incomoda se com minhas curtidas em mulheres de biquíni e me falasse. Eu diminuiria numa boa sem problema nenhum.
31/01/2021 08h48
Em respeito a minha namorada, eu jamais ficaria curtindo foto de pessoas que já "fiquei" ou de gostosas na web
anônimo
16/11/2020 22h50
Eu acho que ele não te respeita, se ele ta com você ele não deve curtir foto de outra
anônimo
23/10/2020 17h29
Acho q se ele curtisse foto de mulheres atrizes ou distantes da realidade vc não deveria encanar, agora mulheres q ele conhece e até q já ficou, aí sinceramente, acho q vc deva colocar as madeixas de molho pois ele esta semeando o terreno para possível plantação.
23/10/2020 15h47
Mais uma que namora o Instagram e não o cara.
23/10/2020 18h37
Muito esforço
anônimo
23/10/2020 19h30
O cara que faz isso
Tá cuidando dos contatinhos pra quando vc não tiver presente
Vc já conversou com ele numa boa
Ele já mostrou qual é a dele
Se vc obrigar ele a parar
Ele pode até parar mas vai fazer coisa pior pelas suas costas
23/10/2020 19h36
Não curto esse tipo de coisa, tanto homens quanto mulheres que não têm responsabilidade sobre o sentimento do outro, seja fazer por uma distração egoísta, canalhisse ou provocação de insegurança. É parcerira porra... se é pra se sentir mal do lado de alguém melhor saí fora, vai se cuidar, estudar, correr atrás de dinheiro, curtir as amigas... bem melhor...
anônimo
24/10/2020 19h15
Eu acho que você deveria desapegar um pouco,não é pq ele é seu namorado que é algum tipo de propriedade sua. Esse seu comportamento só vai fazer mal para você mesmo. Se você considera isso que ele faz desrespeitoso, então vai em frente e de um ultimato que você não vai aceitar isso, se ele permanecer então acabe e pronto. Se não achar nada demais então só continua com ele e pronto, mas para de criar esse apego emocional e gastar tanta energia com algo assim.
23/10/2020 16h51
Larga esse pivete e vai estudar
elas respondem
23/10/2020 15h50
Seu namorado não tem bom senso, começa a curtir foto de homem pauzudo pra ver se ele vai gostar
23/10/2020 16h46
Nesse caso aí já teria jogado o celular dele na privada.
Eu acho que vc tem que repensar se quer ficar com um homem que não te respeita, pq não vale a pena ficar se chateando com essas coisas. Se ele não consegui parar de fazer uma coisa tão simples que te incomoda, então ele não gosta tanto assim de vc.
anônima
23/10/2020 16h49
Curta foto dos homens pra vê se ela se toca
23/10/2020 16h53
Moça,está certa sim, ele deveria ter pelo menos respeito com você ,duvido que algum homem gostaria de ver sua namorada curtindo fotos de homens musculosos mesma coisa a gente com mulheres de biquíni tente conversar mais uma vez com ele e põe as cartas no jogo !
anônima
23/10/2020 15h55
Ai que preguiça, por essas dou graças a Deus de não namorar

O cara demonstra 0 respeito por ti, eu não teria paciência, dava um pé na bunda mesmo
anônima
23/10/2020 17h25
Eu te entendo, eu ficaria muito mal também, não acho legal esse tipo de comportamento, se ele não tá te respeitando e não está dando a mínima para o que vc sente, então esse namoro não vale a pena, priorize sua saúde mental, se poder procure terapia, um profissional pra te orientar vai ser muito bom ;)
anônima
31/01/2021 08h28
Ele é safado
Larga dele
anônima
31/01/2021 08h38
Você passa o dia inteiro perseguindo seu namorado na internet e vendo o que ele curte? você não tem vida propria??? não trabalha? não sai de casa, não tem amigos?

Juro que não entendo estas paranoias digitais, já que quer arranjar pelo em ovo, DEVERIA SE PREOCUPAR COM O QUE NÃO VÊ...COM A COLEGA DO TRABALHO DELE, COM A VIZINHA DE PORTA, COM SUA MELHOR AMIGA, COM A CAIXA DO SUPERMERCADO..

Quanto tempo voce gasta por dia cuidando do que ele faz na internet? porque não usa este tempo fazendo uma academia e cuidando de você??? Cuida mais da sua vida real e da sua saude mental.

E o proximo namorado que arranjar pega um debil mental e total idiota.