A pessoa que estou conhecendo melhor, estamos ficando a pouco tempo, e em uma conversa sobre passado ele me disse referindo ao meu ex ficante, que ele conhece e trabalha junto com ele, o que vc fez para deixar o homem apaixonado assim??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/10/2020 15h53
Que provavelmente seu ex ficante não para de falar de tu.
elas respondem
anônima
23/10/2020 15h57
Esse seu ex deve falar muito de você para ele. O que demostra que ele não superou e que gosta de você ainda.