Tem quem goste quando a mulher geme alto, tem quem prefira algo mais baixo tipo apenas respirações.

(Eu, particularmente, prefiro respirações e tal que me á impressão de ser mais real o prazer dela)

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/10/2020 16h16
Tanto faz... por mim, tanto faz desde que pareça que ela está fazendo de forma espontânea, não está encenando nada.

Mas entre uma gemida alta e uma muito baixinha, fico com o intermediário. É legal os gemidinhos baixinhos durante a transa, mas um gemido alto na hora do orgasmo é sensacional!
anônimo
23/10/2020 16h09
Do WhatsApp