Já vi gente dizendo que não é tudo isso, que o prazer dura só uns segundos...
Sejam sinceros!!

elas perguntam
17 8
eles respondem
23/10/2020 16h27
É como dinheiro, se te faz falta tu só pensa nele, mas se tu tem de sobra, vê que a vida é muito mais.
23/10/2020 16h32
Tem gente que não gosta de hambuger. Tem gente que não gosta de pizza. Tem gente que não gosta de cachorro quente. Mas a maioria dos seres humanos gostam desses 3 alimentos.
Sexo é a mesma coisa. É muito bom pra maioria das pessoas, mas tem gente que não curte.
23/10/2020 16h15
Sexo dura desde os primeiros beijos até DEPOIS do orgasmo...

É como vc ir a um restaurante com pessoas legais. O evento inteiro é legal, não é? Chegar, sentar, conversar, COMER (que é a etapa principal, mas só uma delas), conversar mais um pouco, rir, tirar umas fotos, etc....

Sexo é a mesma coisa: ele começa antes da cama e termina depois do orgasmo. Não dura "alguns segundos". Orgasmo dura segundos, sexo não.

E sim, é muito bom, mas não é TUDOOOOOO isso também. Quando você está na vontade, sexo é tudo o que você quer e é intenso... mas se você está de boa, talvez um programa a dois como ir a um restaurante ou cinema possa ser tão gratificante quanto.
anônimo
23/10/2020 16h12
Homens gostam, mulheres mais ou menos o desejo sexual feminino é muito menor que o do homem
anônimo
23/10/2020 16h07
Mds, pq seus pais não usaram camisinha na vez de fazer vc? Tnc
23/10/2020 18h41
Não gosto muito.
Meu pau sai todo esfolado
23/10/2020 18h07
Pra alguns é só uns segundos pra outros n, assim como tem gente q goza com qlqr pessoa, tem gente q só goza qnd tem sentimento recíproco.
23/10/2020 17h57
Teve sexo que foi uma bosta, melhor teria sido não ter feito. Inclusive até fingi que gozei, sim homens também fingem e a mulher não vai lá verificar se tem porra na camisinha.
anônimo
23/10/2020 17h57
é muuuuito bom... pelo jeito não experimentou ainda
23/10/2020 17h51
Sexo é uma maravilha, quem faz sabe. A pessoa que resume em uns segundos é porque não sabe fazer. Que pena!
23/10/2020 17h21
é maravilhoso sim. só que eu sou feio ai fica difícil conseguir fazer! as mina não querem nada comigo.kkkkk
23/10/2020 17h14
Nem todo sexo é bom, mas quando os dois estão empenhados em dar prazer, é muito bom.
Tem gente que não vive sem, tem gente que não liga. Aí depende de cada um.
anônimo
23/10/2020 16h37
15 minutos de puro prazer o orgasmo que dura pouquisimos segundos mesmo mais e uma conexao sobrenatural inexplicavel se feito com alguem que vc ama entao fica 2 vezes melhor
anônimo
23/10/2020 16h37
Gosto, é tudo isso sim e mais um pouco!
Normalmente pessoas que dizem que não é tudo isso e que dura segundos é por que pegou um parceiro ruim, afobado e com ejaculação precoce.
Quando tu pegar um cara que te vire do avesso te faça gozar uma puta na cama, louca de tesão, você vai viciar tenha certeza.
Só que não é sempre que as mulheres encontram esse cara foda, mas quando encontra normalmente ele é muito disputado.
anônimo
23/10/2020 16h30
É tudo isso sim
anônimo
23/10/2020 16h29
Lógico que é, se ñ fosse as pessoas ñ falariam tanto sobre isso.
anônimo
23/10/2020 16h12
A pessoa que disse isso nunca deve ter gozado de verdade na vida.

Falo por mim (e pela maioria, claro) que sexo pode ser maravilhoso dependendo de com qual pessoa pessoa vc está se relacionando; o modo como faz.
elas respondem
anônima
23/10/2020 16h09
Depende anônima... se vc for transar com um cara egoísta que só pensa no prazer dele vai ser uma péssima transa. . Mas se for com um cara que adora fazer oral na mulher e faz questão de dar prazer ela.. vai ser muito bom
23/10/2020 16h09
Quero saber tbm. Nunca fiz , mulher. Mas dizem que é muito bom
23/10/2020 17h56
Achando alguém combine, é excelente. Do contrário, a opinião que prevalece é essa aí mesmo.
anônima
23/10/2020 17h19
Não gosto tanto e é superestimado. Eu sinto que sexo só vai ser sempre incrível para homem, por isso cometem mais assédios.
23/10/2020 18h12
gosto e se for com a pessoa que eu gosto é tudo isso e muito mais
anônima
23/10/2020 16h37
Vou ser sincera!
O que é isto tudo que as pessoas falam? Poderia explicar melhor?
anônima
23/10/2020 16h34
Eu gosto, mas é algo superestimado às vezes
anônima
23/10/2020 16h32
Eu gosto