agora realmente acabou o respeito? eu chamei ele de idiota e imbecil e ele mandou eu me foder, falou q eu sou descontrolada hipócrita e deveria ir me tratar... ele é bem boca suja mas a gente nunca tinha brigado assim, e agr estamos certos que nunca mais vamos olhar um na cara do outro... será q fomos muito duros um com outro? n aguentava mais ele assim e ele diz q sufoco ele demais
eu sou muito insegura sabe n é nem ciúmes e sim algo cmg msm isso me abalou demais

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/10/2020 16h45
Perdeu a chance de agarrar e fazer o melhor sexo da sua vida nessa hora...

Agora já era!
23/10/2020 16h45
Normal no momento da raiva a gente só fala o que pensa deixa a raiva guiar, mais só depois a gente se arrepende do que disse, mais foi melhor assim num relacionamento é necessário falar a verdade na cara por mais que seja dura.
anônimo
23/10/2020 16h36
Se fodeo! E cada um falou o que sentia do outro de vdd! Parecia briga de criança mas enfim, acabou
23/10/2020 16h38
Sempre o orgulho, já diz a própria bíblia. Enfim, se há amor sincero vocês pedem desculpa um pro outro e seguem. E tem que resolver a coisa que levou à briga pra não se repetir.
anônimo
23/10/2020 16h42
Normal poxa kkk, se acerta cm o cara e tá td certo.
23/10/2020 16h52
Quando estamos nervosos trazemos a tona facilmente o que estamos sentindo. Perder o controle pode ser um caminho sem volta. Fazer o quê? Somos humanos e essa é a nossa natureza. Viver em conflito com a gente mesmo, reprimindo alguns sentimentos em algumas situações pode ser desgastante na hora. Mas as vezes se faz necessário para um bom convívio. A não ser que já tenha ficado claro que não vale mais a pena.
elas respondem
23/10/2020 16h34
Kkkkkkk o pau quebrou..
Ambos se desrespeitaram.
Não precisa ofender o outro assim.. e tudo depende do tom de voz tbm
23/10/2020 16h39
Moça que briga feia,teve desrespeito dos dois lados, quanto um quanto o outro estão errados era muito bom se tivessem comversado e tentado resolver os aflitos, sem brigas e chingamentos tente dar um tempo não tente procurar ele agora !