Eu sou enfermeiro, trabalho em um hospital aqui da cidade e ontem no plantão eu atendi um cara meio tímido, não conseguia sentar, ficava só em pé, quando médico chamava ele sempre deixava alguém passar na frente, quis ser atendido quando não tinha ninguém, já estava meio desconfiado, quando chegou no consultório ele disse pra mim e pro médico que não conseguia sentar porque enfiou uma lata de sbp com camisinha, aquele inseticida no ânus e perdeu lá, tava muito nervoso, tivemos que deitalo de bruços, aplicar anestesia local, cortar o ânus, retirar o objeto e depois recostura-lo, o sbp tinha 25 cm de comprimento e era bem grosso, então pessoal do anal love, quando forem brincar com o toba, tomem cuidado pra não perderem algo lá, pode ser fatal, o paciente mesmo me disse que nunca mais faria, mas duvido muito, só melhorar os pontos que já mete denovo kkkkkkkk

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
23/10/2020 17h34
"só melhorar os pontos que já mete denovo"
Kkkkkkkkkkkk
23/10/2020 18h45
Brincadeira solo na portinha de trás não deu muito certo, tadinho!
anônima
23/10/2020 17h24
Coitado '-'
23/10/2020 18h02
O que uma dedada não faz, né?

#analloverforever
anônima
23/10/2020 18h01
Kikkkkkkkk desculpa isso é sério!? Coitado meu Deus kkkkkkkk
anônima
23/10/2020 18h00
Hahahahahahhaah
anônima
23/10/2020 20h59
Eu não acreditava que tinha gente que tinha coragem disso.
Mas já soube de dois casos daqui, um que enfiou um desodorante e outro uma garrafa de cerveja (esse deu até entrevista).
23/10/2020 20h56
Meu pai amado kkkkk.
Esse tem coragem hein. Gastou um tubo de KY.
anônima
23/10/2020 20h02
Kkkkkkk Jexxxussss.
23/10/2020 19h52
O amor por inseticida falou mais alto
23/10/2020 17h26
Mas gente. '-'
Juh
23/10/2020 17h29
Tem q se controlar para n rir?
eles respondem
anônimo
23/10/2020 19h48
tenho um tio médico que me contou a mesma situação. tubão de aerosol no cu. ainda acrescentou que era "daqueles com mais 50ml grátis". hahaha

e outra história que ele conta que foi um senhor, casado, já cinquentão, cliente antigo e tal... aí diz que olhou os exames do cara e tava tudo certo mas que o cara enrolava e não ia embora da consulta. e ai ele perguntou se ele precisava mais alguma coisa, se tinha mais alguma dúvida... e o tiozão todo encabulado disse que "pois é doutor, veja só... eu tô com um probleminha. faz uns 3 dias que não evacuo". E meu tio lá todo profissional começou averiguar o que poderia ser, o que o cara comeu e tal. lá pelas tantas o cara larga que "não. na verdade eu estou com um sabonete preso no reto". meu tio diz que ficou sem saber o que falar e o cara justificou que "sabe quando bate aquela curiosidade, né?" hahahahaha.... meu tio diz que não sabia onde enfiar a cara, que tava morrendo de vontade de rir e não podia.
23/10/2020 17h27
Uma vez ouvi a história dum gaúchão daqueles bem do campo mesmo que deu baixa quase morrendo por tava há semanas sem cagar, e encontraram uma CUIA enfiada no reto.

Mas imagina o tesão do cara pra enfiar um SBP inteiro no rabo, pqp hahahahahhahaha
23/10/2020 18h05
Muliéres, 25cm é grande?
anônimo
23/10/2020 17h33
Normal, minha mulher tem coleção de RX de gente com coisas absurdas enfiadas no toba... spray, ferramenta, legumes, frutas, garrafas, taças, copos, carrinhos de brinquedo, controle remoto, vidro de perfume, kkkkk.

O mais engraçado é que o cara é tão guloso que não desprezou nem uns dois ou três centímetros para segurar com segurança, kkkkkkk.

E ela diz que é o de sempre "cai", "não vi que estava ma cadeira"...
23/10/2020 17h24
Isso parece ser mais frequente do o pessoal imagina, os enfermeiros do hospital que trabalhei contavam umas histórias parecidas KKKK
23/10/2020 17h23
soltei uma gargalhada monstra no trabalho
23/10/2020 19h47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, ri alto aqui, viu?
Que situação...
anônimo
23/10/2020 20h04
Eita porra!
23/10/2020 20h00
Rapaz, que coisa absurda. O que o tesão não faz, não é mesmo?
anônimo
23/10/2020 19h54
Na receita vai escrito
Por favor
Usar uma cordinha na próxima
anônimo
23/10/2020 17h30
Já ouvi história de maçã, pepino, rollon...
Tinha uma amiga que trabalha em hospital, tem uma galera que gosta mesmo de enfiar coisa no boga.
23/10/2020 18h43
Não curto
anônimo
23/10/2020 17h25
Eu vi um episódio, acho que no mrg, que uma enfermeira disse que acontece bastante atendimentos desse tipo kkkk
anônimo
23/10/2020 17h25
Eu sabia que SBP matava barata, mas não sabia que matava bicha! HAHAHAHHAHAHA
anônimo
23/10/2020 17h26
Kkkkkkk que merda em
Esse cara vai toma trauma