mulheres vc quando tao afim de um cara vcs costumam mandar msg perguntando se o cara ta bem essas coisas, tipo chegar no final do di e mandar uma msg sem que o cara esteja esperando?
se ta bem
como foi o dia
sobre o trabalho
e coisas do tipo, vcs mostram q se preocupam com ele ?
ou so pergunta se ele perguntar antes ?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
23/10/2020 17h35
Quer dizer que é meu amigo e não que estou afim
anônima
23/10/2020 17h28
Não, faço com os amigos só
23/10/2020 17h26
Eu pelo menos sim
anônima
23/10/2020 17h28
Procuro saber de tudo dele.
23/10/2020 17h31
Depende.. se ele costuma me chamar, posso chamar tbm quando me der vontade. Mas se ficar só esperando minha iniciativa, não fala mais comigo. Dois bicudos não se beijam
Morro de saudade mas não dou nem um oi.