Sou nova ainda mais nao agunato mais amo muito esse menino perfeito q eu conheci na escola amo ele mais q tudo na vida.gostei d outros garotos ja mais esse foi e sera o unico mais na vida sempre tem um mais.ele nao gosta de mim:(mais somos bons amigos!queria ter ao meu lado q tbm tem meus pais que acham q sou muito jovem ainda!:(

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/08/2016 20h38
Você não ama ele, só tem uma paixonite. Amor é muito mais que isso. Mas se você é realmente jovem e seus pais não deixam, você tem que obedecer eles, não tem jeito. Quando for um pouco maior você conversa com eles pra deixar você namorar um garoto.
elas respondem
16/08/2016 20h39
Melhor resposta @Nero
anônima
16/08/2016 21h44
Qtos anos vc tem?
16/08/2016 22h05
Não faça nada.
Hoje vc acha que ele é o ar que vc respira mas logo vc vai rir da sua ingenuidade.