Sempre acontece de eu ser mais, bem mais carinhoso e a garota ser fria e um tanto egocêntrica. Termina que ficava pedindo atenção. Eu era o estereótipo perfeito de mulherzinha da relação e a garota o de cara durao, insensível, e pouco afetivo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/10/2020 18h03
Tenha amor próprio e n deixe q os outros te façam de pano de chão.
Quando vc tem consciência do q merece, dificilmente vai ficar em uma relação sem reciprocidade.
23/10/2020 18h07
Estar numa relação não significa se abandonar, fazer do outro o seu mundo. Não tem como amar alguém sem se amar primeiro, ou estará sempre com esse sentimento de excesso.
Não quero dizer que você tem que ser frio, mas deve agir com reciprocidade.
23/10/2020 18h10
Já começa abaixando as expectativas no início de uma relação. No começo, a gente tende a ficar com a cabeça nas nuvens e deixar o coração tomar conta, já idealizando e se abrindo sem nem ao menos termos o tempo de conhecermos a pessoa melhor. Muito bonito na teoria, mas na prática temos que ter noção que uma relação é só mais uma parte da nossa vida, sem toda essa responsabilidade de ser um conto de fadas. Menos expectativa, sempre tentando analisar como a pessoa se comporta porque sempre damos sinais desde o início, e ciente de quem está no controle da relação é sempre quem consegue ter um pouco de racionalidade mesmo com emoções.
23/10/2020 18h11
Moço, seja mais frio mude seu jeito de falar suas atitudes e se ame em primeiro lugar !
eles respondem
anônimo
23/10/2020 17h55
Olha as relações atuais estão muito assim, homens que não dão atenção a sua parceira e curte foto de outras mulheres na internet. E as mulheres que com tempo não são cariosas e que parece ter uma vida de solteira mesmo namorado.
O que posso indicar e que você mantenha seus valores se dê o respeito e respeite também. Se nessesario rompa a relação ou deixe claro seu desconforto.
anônimo
23/10/2020 17h38
Polo feminino e polo masculino. @layne poderia explicar melhor
23/10/2020 18h04
Arranjar alguém de msm índole ou deixar bem claro pro parceiro td dentro da relação.