os cara ta lá com mulheres lindas, festas, piscinas, comida e bebidas e só porque tem que trabalharem cedo ou sei lá o que que é sempre sai uma treta feia.kkkk o que que é? convivência? não é normal a galera ficar brigando tanto assim. ce as pessoas não sabem conviver numa mansão então é sinal que o ser humano não foi feito pra viver em grupo porque só tem gente de bem com vida, famoso e rico e mesmo assim rola umas treta que eu não entendo.kkkk sei que a roça é chata e deixa nervoso mas ninguém entende que é jogo ai rola umas treta feia por nada. o que acham? eu acho esquisito.kkk

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
23/10/2020 18h47
pq são várias pessoas com pensamentos diferentes e que muitas vezes n sabem sentar e conversar
24/10/2020 21h13
Personalidades diferentes. .. ou é para dar audiência .rsrs
anônima
24/10/2020 17h24
Eles fazem pra chamar atenção
anônima
24/10/2020 17h21
Se vc reparar a maioria desses subcelebridades que vai nesse Reality tem problemas psicólogico tanto que a maioria é dependente de remédios antidepressivos. E lá é proibido entrar com remédios controlados,sem falar que conviver com pessoas diferentes de vc deve ser horrível e ainda mais sem ter contato ou saber notícias externa
anônima
24/10/2020 17h18
Nunca assisti
24/10/2020 17h17
Você fez harmonização facial?
anônima
23/10/2020 18h48
Convivência, amore. Vai viver numa casa com todo tipo de gente, hábitos e personalidades diferentes, não é fácil, depois de uns dias é óbvio que vai dá merda.
23/10/2020 18h19
Você e a velha mania de achar que mulheres lindas resolvem tudo na vida. Kk

Bora partir do simples: aqui nem estamos juntos e de vez em quando acontece uma treta, imagina eles que adoram ser bajulado o tempo todo.
anônima
23/10/2020 18h15
Pra dar audiência.
anônima
23/10/2020 17h48
E aquela Raissa? a própria Hulk.
23/10/2020 17h47
Moço, quando a Record anúnciou a Fazenda já era esse o motivo ter brigas por isso a Record só chamou pessoas famosas com polêmicas, para ter treta, já pensou se não tivesse treta não teria graça assistir, e ninguém consegue viver em um lugar com muitas pessoas sempre ter briga!
23/10/2020 17h43
Não assisto. :/
eles respondem
24/10/2020 21h10
Campanha: lionblast na Fazenda
anônimo
23/10/2020 17h47
Tédio e abstinência de drogas.
anônimo
23/10/2020 17h43
Sei lá man, só tô nesse site pra comer buceta
anônimo
23/10/2020 17h45
porque o ego dessas subcelebridades é alto
muito fdp reunido = tretas