anônima
252
23/10/2020 19h29
Minha mãe passou à vida toda correndo atrás do vagabundo do meu pai, um drogado, um alcoólatra, que agredia ela fisicamente, espancava ela, tinha um ciúme doentio por ela e infernizava as nossas vidas todo santo dia atentando igual o capeta. No meio dessa confusão eu e meus irmãos vivíamos sendo jogados na casa de um parente e outro porque às vezes meu pai era preso e a minha mãe não tinha condição de alugar uma casa e ela ia para a irmã dela e nós íamos para casa de outros parentes que nos maltratavam muito. Éramos empurrados de um lar para outro parecendo boneco de doação para crianças carentes, de um estabelecimento para outro como se fôssemos qualquer coisa que eles simplesmente largavam em lugares aleatórios igual objetos deles.
E sempre que estávamos bem na nossa casa, a minha mãe, eu e os meus irmãos, ela dava um jeito de voltar para a desgraça do meu pai e o inferno começar dnv.
Recentemente eles estão juntos, ele está desempregado e ela sustenta esse vagabundo nojento que está desempregado e vive de bicos, mas gasta tudo com drogas, bijuterias e roupas pra ele. Eu tenho 19 anos e trabalho em um ateliê de moda e metade do meu salário vai para ajudar ela com a comida de casa e para cuidar dos meus irmãos mais novos e eu não aguento mais essa situação. Quero pegar minhas coisas e ir embora, mas sou chantageada. Não sou obrigada a pagar pelas escolhas horríveis que ela faz, eu n tenho culpa disso, e eu vou abandona-la pq n pari ngm e n escolhi casar com drogado encostado pra ficar sustentando nas costas, eu n mereço isso, ela merece pq ela está assim pq quer.