Aceitei um pedido de namoro pois tenho dificuldade de falar não, é a distância porém eu percebi que não gosto dele e mão consigo gostar, oq faço pra não magoa-lo?
*O namoro

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/10/2020 18h36
Apenas diga a verdade de forma respeitosa... quanto mais cedo você falar, mais cedo você se livra desse fardo, mas rápido o cara segue a vida adiante.
anônimo
23/10/2020 19h28
Termina
De modo firme
Conversa com ele
Fala que não tá dando certo
Se vc prologar
Vai ficar pior
E vai ser mais difícil
E ele vai sofrer muuuuito mais depois
Então terminando agora ele vai sofrer menos
23/10/2020 19h30
Essas horas tem que ser igual depilação, faz duma vez que dói menos... Mas não seja escrota nem egoísta, fale pessoalmente olhando nos olhos, sem culpabilidade.
anônimo
23/10/2020 20h40
A honestidade nessa hora é a melhor coisa.

“ O que dizer de uma pessoa ponderada? Sempre disposta a dar uma palavra amiga, sem julgar, sem magoar. Sempre a vejo tratando todos com carinho e atenção. Uma verdadeira Lady que nos presenteia diariamente com sua participação.”
23/10/2020 20h43
Não tem como
26/10/2020 09h28
Magoar vai magoar, faça do jeito mais direto e rápido possível, sem desculpas bobas.
elas respondem
anônima
23/10/2020 18h35
Termina antes que seja tarde de mais converse com ele e diz a verdade
23/10/2020 18h35
fala oq sente de vdd, n sinta medo de magoar, se n falar grosso já está ótimo
anônima
23/10/2020 18h41
Termine o quanto antes da forma mais simples direta possível, de qualquer forma vai magoar, mas agindo assim as chances de magoar menos são muito maiores do que ficar enrolando e tal
anônima
23/10/2020 18h45
Seja sincera, magoado ele vai ficar igual. Mas antes ele do q vc.
23/10/2020 19h30
Só termina moça, se fosse ele talvez nem pensaria duas vezes.
23/10/2020 20h47
Termina e pronto. Magoar faz parte, e se é a distância é mais fácil ainda terminar.
Não é legal ficar sofrendo só para não fazer o outro sofrer, isso num relacionamento quanto mais demorar, pior ficará. Seja sincera, depois ele ficará bem, no fim ambos ficaram bem.